Excursão privada ao deserto
Você tem vontade de conhecer o deserto de forma exclusiva? Com esta excursão privada saindo de Marrakech, você descobrirá Merzouga ou Zagora junto ao seu acompanhante, familiares ou amigos.
Nossas excursões privadas
Se você tem vários dias em Marrakech e quer explorar o deserto no seu ritmo, você pode reservar qualquer uma das nossas excursões privadas. Essas excursões possuem uma duração de 2 a 4 dias, incluem retirada no hotel ou riad de Marrakech, transporte de veículo privado de luxo, motorista de língua espanhola e inglesa e hospedagem em categoria standard ou superior.
A seguir, você pode ver as particularidades de cada excursão:
Excursão de 2 dias ao deserto de Zagora
Com esta excursão você descobrirá o lado mais autêntico do Marrocos, já que visitaremos o deserto de Zagora e conheceremos as suas tradicionais aldeias berberes. O itinerário é parecido ao da excursão de 2 dias ao deserto de Zagora.
No primeiro dia da rota, atravessaremos parte da Cordilheira do Atlas, o Vale do Draa e o seu palmeiral. Já no deserto de Zagora, pegaremos o camelo antes de passar a noite em uma autêntica haima berbere. Durante o segundo dia, veremos o amanhecer sobre as dunas e voltaremos a cruzar o Vale do Draa e do Agdz para chegar a Ouarzazate, aonde visitaremos a Kasbah Taourirt antes de voltar a Marrakech.
Excursão de 3 dias ao deserto de Merzouga
Durante 3 dias, descobriremos os contrastes das diferentes paisagens do Marrocos. Faremos um itinerário parecido ao da nossa excursão de 3 dias ao deserto de Merzouga.
No primeiro dia visitaremos a Kasbah de Ait Ben Haddou, a cidade fortificada mais surpreendente do Marrocos. Chegaremos a Ouarzazate e iremos à Kasbah de Taourirt. Depois de cruzar o Vale das Rosas, chegaremos à Gargantas do Dades para passar a noite. No segundo dia percorreremos o Vale do Ddes e as Gargantas do Todra. Atravessaremos o Palmeiral de Jorf e Erfoud até chegarmos ao deserto de Merzouga, aonde passaremos a noite.
No último dia do tour, desfrutaremos do amanhecer sobre as dunas. Deixaremos o deserto através das impressionantes paisagens montanhosas da Cordilheira do Anti Atlas. Visitaremos Tazarine, o Vale do Draa e chegaremos até Ouarzazate para almoçar antes de voltar a Marrakech.
No momento de fazer a reserva, você também poderá escolher se quer fazer esta excursão finalizando em Fez.
Excursão de 4 dias ao deserto de Merzouga
Com este tour de 4 dias você poderá descobrir o deserto mais surpreendente do Marrocos bem como algumas das paisagens mais diferentes do país. O itinerário será parecido ao da excursão de 4 dias ao deserto de Merzouga.
Começaremos o primeiro dia adentrando o Atlas até chegarmos à Kasbah de Ait Ben Haddou, uma fortaleza que foi cenários de filmes como "Gladiador" ou "Cruzadas". De lá, iremos a Skoura, Kelaat M'gouna e às Gargantas do Dades, onde passaremos a noite.
No segundo dia, iremos ao Vale do Dades, às Gargantas do Troda e ao Palmeiral de Jorf. Atravessaremos o belo povoado de Erfoud para chegar a Merzouga e lá faremos um passeio de camelo pelo deserto.
No terceiro dia do tour subiremos nos camelos para desfrutar do amanhecer no deserto. Voltaremos a Ouarzazate passando pelo palmeiral de Tafilalet e Rissani e chegaremos a Alnif para pegar a estrada do Anti Altas. Essa estrada nos levará a Tazarine, N´kob e, finalmente, ao Vale do Draa. Depois de desfrutar desses lugares, voltaremos a Ouarzazate. No último dia conheceremos os Estúdios de Cinema Atlas e a famosa Kasbah Taourirt. Concluiremos o tour em Marrakech.
Hospedagem
Na excursão de 2 dias ao deserto de Zagora nos hospedaremos em um acampamento standard com muito conforto, incluindo banheiros compartilhados. As haimas têm capacidade para até 5 pessoas, mas você não precisa dividi-las com desconhecidos.
Na excursão de 3 e 4 dias ao deserto de Merzouga, a hospedagem será em quartos de categoria standard ou superior. Nos hospedaremos em hotéis de 3-4 estrelas ou acampamentos do deserto com banheiros compartilhados.
- Categoria standard: Hotel Babylon, Dar Ahlam, Auberge Tifawen ou similar (Dades), acampamento de haimas (Merzouga) e no Hotel Les Jardins de Ouarzazate ou Hotel Azoul ou similar (Ouarzazate).
- Categoria superior: Ksar Sulta, Riad Rihana, Hotel Xaluca Dades ou similar (Dades), Azawad Luxury Desert Camp ou similar (Merzouga) e Dar Chamaa, Riad Tama, Le Petit Riad, Riad Ouarzazate ou similar (Ouarzazate).
Tanto nos hotéis quanto nos acampamentos do deserto, não existe a possibilidade de quarto individual, são sempre duplos. No entanto, caso você prefira, há disponibilidade para quartos triplos ou familiares.
Vantagens de uma excursão privada
Reservando uma excursão privada, você terá um veículo com motorista de língua espanhola e inglesa exclusivo para você e os seus acompanhantes. Além disso, se você fizer parte de um grupo numeroso, irá economizar.
Preço
Este tour é feito de forma privada para si e o seu acompanhante, família ou amigos.
Tour 2 dias categoria standard
2 pessoas
3 pessoas
4 pessoas
5 pessoas
6 pessoas
7 pessoas
8 pessoas
9 pessoas
10 pessoas
Tour 3 dias categoria standard
2 pessoas
3 pessoas
4 pessoas
5 pessoas
6 pessoas
7 pessoas
8 pessoas
9 pessoas
10 pessoas
Tour 3 dias categoria superior
2 pessoas
3 pessoas
4 pessoas
5 pessoas
6 pessoas
7 pessoas
8 pessoas
9 pessoas
10 pessoas
Tour 4 dias categoria standard
2 pessoas
3 pessoas
4 pessoas
5 pessoas
6 pessoas
7 pessoas
8 pessoas
9 pessoas
10 pessoas
Tour 4 dias categoria superior
2 pessoas
3 pessoas
4 pessoas
5 pessoas
6 pessoas
7 pessoas
8 pessoas
9 pessoas
10 pessoas
Tour 3 dias terminando em Fez categoria standard
2 pessoas
3 pessoas
4 pessoas
5 pessoas
6 pessoas
7 pessoas
8 pessoas
9 pessoas
10 pessoas
Tour 3 dias terminando em Fez categoria superior
2 pessoas
3 pessoas
4 pessoas
5 pessoas
6 pessoas
7 pessoas
8 pessoas
9 pessoas
10 pessoas
Detalhes
Duração
2 dias.
Idioma
A atividade é feita com um acompanhante que fala inglês e outros idiomas.
Incluído
Transfer de ida e volta ao hotel, riad ou ao lugar de sua escolha.
Transporte de 4x4 ou micro–ônibus.
Motorista de língua espanhola e inglesa.
Combustível, pedágios e todos os gastos associados.
Hospedagem em categoria standard ou superior com meia pensão (café da manhã e jantar).
Quando reservar
Pode reservar até 12 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Não é acessível para cadeiras de rodas.
Sustentabilidade
Animais de estimação
Permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Esta atividade é apta para crianças pequenas?
R - Na modalidade privada, sim.
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .