Beach clubs en Marrakech

Beach clubs en Marrakech

Cansados de passear pela Cidade Vermelha? Quer se refrescar e relaxar? Curtir uma piscina enorme com a melhor música? Em Marrakech isso é possível! 

O que é um Beach Club? 

O combo que define um perfeito Beach Club é formado por uma enorme piscina, cadeiras de praia e camas balinesas, boa gastronomia, um DJ ao vivo e bebidas de todos os tipos.

Como se pode imaginar, esses lugares não costumam ser visitados por locais e são frequentados apenas por turistas e europeus que vivem em Marrakech. Os preços, como não podia deixar de ser, são similares aos praticados na Europa.

Em Marrakech há dois importantes Beach Clubs: La Plage Rouge e Nikki Beach. 

La Plage Rouge

La Plage Rouge (A Praia Vermelha em francês) é uma enorme piscina (3.200 metros quadrados!) rodeada de camas onde você pode tomar um drinque ou relaxar tomando sol enquanto escuta a música do DJ. Está localizada na Route de l’Ourika quilômetro 10.

Para chegar à La Plage Rouge, a empresa oferece transporte gratuito do novo Palácio de Congressos, situado na avenida Mohamed IV. Se você preferir ir de táxi, o preço de Jamaa el Fna não deveria ser superior a 100 dirhams.

Nikki Beach Marrakech

Nikki Beach, a franquia mais famosa de Beach Clubs, com atuação em Ibiza, Dubai ou Miami, estabeleceu em Marrakech uma das suas sedes em 2005. O Nikki Beach está localizado em Palmeiral (Circuit de la Palmeraie) e seu horário de funcionamento é das 11:30 às 20:00 horas.

Para chegar a Nikki Beach, a melhor opção é pegar um táxi. Você não deveria pagar mais de 100 dirhams ao sair de Jamaa el Fna.

Ideais para combater o calor

Se você gosta de música e de um ambiente animado, ambos são lugares incríveis onde você vai se sentir em Ibiza sem sair de Marrakech. Recomendamos ir cedo para aproveitar o dia.