Seguro médico em Marrakech

Seguro médico em Marrakech

Embora esteja muito perto da Espanha, o Marrocos não faz parte da Europa e isso é algo que se deve levar em conta na hora de planejar uma viagem ao país, porque o menor problema médico poderia se tornar uma autêntica dor de cabeça.

O sistema nacional de saúde de Marrocos deixa bastante a desejar. Por isso, o mais sensato, caso você tenha algum problema, é ir a um hospital privado para receber o atendimento necessário.

O preço dos hospitais privados costuma ser bastante elevado, por isso é recomendável contratar um seguro médico para evitar problemas durante a viagem.  Embora contratar um seguro médico não seja obrigatório para entrar no Marrocos, recomendamos fazê-lo.

Além disso, é bastante comum que os turistas que viajam ao Marrocos sofram picaduras de mosquito ou que contraiam gastroenterite por consumir alimentos sem cozinhar, por isso o melhor é contratar um seguro médico para evitar preocupações.

Confira todos os seguros

Pode ser que você já tenha um seguro médico de viagem e ainda não saiba, já que em algumas ocasiões os seguros de carro e casa oferecem cobertura médica fora do Brasil.

Antes de contratar um seguro, confira também as cláusulas do contrato do seu cartão de crédito, pois muitas vezes eles oferecem um pequeno seguro caso você compre a passagem aérea com ele.

Contrate seu seguro viagem

Se depois de comprovar que você não tem nenhum seguro viagem, você decidir contratar um, recomendamos que consulte as coberturas do seguro médico da Civitatis. Custa apenas a partir de 21€ por pessoa.