Transfer aeroporto
Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Hoteles con Encanto
Voos baratos

Onde dormir em Marrakech

Marrakech se tornou nos últimos anos um importante destino turístico e a oferta de hospedagem acompanhou a alta na demanda. Os dois tipos de hospedagem preferidos dos visitantes são os riads e os hotéis. 

Riads em Marrakech

Os Riads são hospedagens típicas de Marrocos. Se tivéssemos que comparar com alguma coisa, diríamos que são similares aos Bed and Breakfast de Londres

Riad em Marrakech
Marajá por um dia em um Riad

Piscina de um riad
Piscina de um riad

Os riads são casas tradicionais com um pátio no meio e quartos ao redor dele. Costumam ter vários andares e um terraço na cobertura, onde há cadeiras, mesas, sofás e outras comodidades. É comum que o café-da-manhã seja servido neste terraço.

Nos riads, cada quarto é diferente e, com certeza, quando você começar a procurar quartos, vai querer provar vários diferentes em cada riad.

É comum que os riads tenham piscina no pátio e os mais luxuosos podem chegar a ter uma jacuzzi na cobertura.

Se hospedar em um Riad é se sentir como em uma novela: é uma experiência magnífica que nenhum viajante deveria perder em Marrakech. O único problema (ou vantagem, dependendo do ponto de vista) é que eles estão situados dentro da Medina.

Para encontrar as melhores ofertas e conseguir descontos de até 75%, recomendamos usar o nosso buscador, onde você poderá reservar todos os hotéis e riads com preço mínimo garantido.

Hotéis em Marrakech

Os grandes hotéis estão na parte nova e rica da cidade, ou seja, fora da medina e ao longo das grandes avenidas Mohamed V e Mohamed VI.

São hotéis ocidentais onde você não terá a mesma experiência que em um riad, mas que são uma boa alternativa para aqueles que prefiram se hospedar em um hotel mais tradicional ou estar afastados da medina.

Apartamentos em Marrakech

Os apartamentos turísticos contam cada dia com um maior número de seguidores e se tornaram uma alternativa real aos hotéis. Você encontrará apartamentos no mundo todo usando o nosso buscador. Todos os apartamentos têm a garantia de preço mínimo.

Casas particulares

Essa é a alternativa mais barata e que nós NÃO recomendaríamos. Porém, se você chegar a Marrakech sem hospedagem e estiver desesperado, não hesite em perguntar a qualquer pessoa se conhece alguma casa onde se possa dormir.